Louvor

O que fazemos

De acordo com a Bíblia, o louvor está associado com a idéia de agradecimento, elogio, glorificação, exaltação, por aquilo que Deus faz (fez) em nossa vida ou na dos outros. (Sl. 145:4; Sl. 147:12-13; Is. 25:01; Lc. 19:37), ou seja, nós louvamos a Deus por Suas obras, bênçãos, curas, livramentos, perdão, graça, amor, misericórdia, cuidado, etc. Contudo, o motivo principal do louvor é a Salvação em Cristo.

De acordo com a Bíblia, a adoração está associado com a idéia de culto, reverência, veneração, por aquilo que Deus é (Santo, Justo, Amoroso, Soberano, Misericordioso, etc…). (Sl.96:9; Ap. 4:8-11; Ap. 7:11-12; Ap. 11:16-17), ou seja, independente do que Deus faz, fez ou fará, nós devemos adorá-lo, pois, Ele é Deus.

O propósito do Ministério de Louvor  é usar os talentos e habilidades dados por Deus sob a unção do Espírito Santo para encorajar o Corpo de Cristo a expressar uma verdadeira adoração que glorifique ao Criador.

Oportunidades para servir

As audições do grupo de louvor acontecem sempre aos sábados a partir das 16:00hs. Você que tem um dom de cantar ou tocar, marque sua audição e venha louvar a Deus nos cultos.

 

Print Friendly, PDF & Email