Infantil – Geração eleita

O que fazemos

Entendemos que a base da igreja são as crianças. As crianças não são a igreja do amanhã, são a igreja de hoje, como todas as outras faixas etárias, mas elas serão a liderança da igreja do amanhã, por isso devemos investir nelas de maneira prioritária.

O Ministério Infantil quer levar a criança à presença de Deus de forma relevante e acolhedora, num ambiente focado na criança, onde ela se sinta amada.

O Geração Eleita trabalha de forma continuada o ensino cristão para as crianças na faixa etária de 2 a 11 anos.

Levamos crianças, suas famílias e voluntários a desenvolverem um relacionamento intenso com Jesus e a testemunhar do amor de Deus para seus amigos e familiares no poder do Espírito Santo, incentivando-os a fazerem Jesus conhecido por meio de Atitudes de amor e serviço ao próximo.

Oportunidades para servir

O ministério atua sempre que há culto na igreja, há salas para diversas faixas etárias que precisam de pessoas para ministrar as lições, inscrevendo-se no ministério e participando dos treinamentos pedagógicos você pode atuar como professor(a) ou auxiliar.