Treinamento de líderes 2016

A exortação paulina é procedente. Para ele, o líder deve formar outros líderes para que estes instruam outros e sempre com idoneidade. Quanto mais líderes, usando os seus dons e talentos, mais a Igreja cresce, se desenvolve de forma madura e extraordinária. Esta era a realidade do Novo Testamento. O mesmo apóstolo declara: “E Ele designou uns como apóstolos, outros como profetas, outros como evangelistas e ainda outros como pastores e mestres, tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos para a obra do ministério e para a edificação do Corpo de Cristo” (Ef 4.11,12). A vontade do Senhor não é a concentração na mão de um líder, mas a pulverização da liderança. A Igreja exerce o ministério herdado do Senhor Jesus através de seus líderes. O pastor é apenas o líder-servo, pronto a investir sua vida na preparação e acompanhamento de outros líderes e estabelecendo um diálogo enriquecedor. Assim a igreja Gileade de Juazeiro do Norte iniciou mais um ano.

No dia 16 de janeiro o Pr. Franco Júnior reunião a liderança da igreja no auditório do Office Cariri para uma apresentação das atividades em 2016, este ano visando a expansão do reino de Deus a traves de discipulado e evangelismo um a um.

Na ocasião toda a liderança ficou a par dos novos cursos e novos líderes que irão compor os ministérios da igreja em 2016.

A palestra denominada A TRELIÇA E A VIDEIRA inspirada no livro de mesmo nome dos autores Colin Marshall e Tony Payne, foi muito relevante para todos e norteou a igreja a como trabalhar de perto com as pessoas, torná-las discípulos, ajudá-las a crescer e a florescer no ministério do evangelho.

Confira as fotos do evento: