Ministerio de Casais

O que fazemos

Cremos que quando as famílias são fortes, consequentemente, a Igreja também será, por isso o ministério de casais tem como missão realizar encontros, jantares, retiros, cultos, e cursos. Dando dicas, conselhos e compartilhando assuntos relacionados ao bem estar das famílias visando a restauração e o fortalecimento dos casamentos, tomando a Bíblia como manual e estabelecendo cada casal como uma forte coluna dentro do lar para a propagação do Reino juntamente com seus valores. Sendo assim,família fortalecida, igreja fortalecida.

Bem como acompanhar os casais de namorados e noivos neste momento tão precioso de suas vidas, para que os mesmos possam compreender os planos de DEUS para o casamento e o aprimoramento da vida a dois através de uma orientação bíblica.

Cursos que ministramos: ONE, CASADOS PARA SEMPRE, PAIS PARA TODA VIDA, HOMEM AO MÁXIMO.

Oportunidades para servir
Cada curso ministrado é formado um novo líder, que ministrará o curso posteriormente, inscreve-se como líder em treinamento em um dos nossos cursos.