Palestra outubro rosa

Somos uma igreja bíblica, contemporânea, acolhedora, presente na vida da sociedade, comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros. Como entendimento do nosso ser como igreja, procuramos sempre está envolvidos com os problemas reais da sociedade em geral e principalmente da comunidade onde estamos inseridos.

Como igreja do Senhor não podemos fechar os olhos para alguns dos males que afetam tantas mulheres em todo o mundo, o câncer de mama. Por isso estamos realizando uma parceira com o médico ginecologista Dr. Giovanne Sampaio, para realização de palestra sobre prevenção do câncer de mama e realização de consultas e se necessário encaminhamento para a rede pública de saúde.

Você mulher, não pode faltar a esse evento.

dia 24/outubro às 10h

Palestra sobre prevenção do câncer de mama

Dr. Giovanni Sampaio