Pastor Titular

Franco Júnior

Pastor titular

Franco Júnior serve como pastor na igreja Gileade em Juazeiro do Norte desde 2010, formado em análise e desenvolvimento de sistemas pela ESTÁCIO, cursou teologia pelo STADEC (Seminário de teologia das Assembleias de Deus no Ceará), pós graduando em aconselhamento bíblico pela Faculdade Batista do Cariri, professor de filosofia e  de cursos técnicos na área de TI e informática para concursos públicos, professor de teologia no seminário da Igreja Gileade, viúvo, pai de 3 filhos. Apaixonado por teologia, namora a filosofia.

Contato: prfrancojunior@igrejagileade.com

Presbitéros e concelheiros ministerias

Luiz Vieira

Presbítero e Auxiliar pastoral

Leitor incansável da bíblia, estudante de teologia, evangelista por essência, servo por excelência, lidera um grupo de crescimento junto com sua esposa Cicinha e é nosso pastor auxiliar

Cícero Robson

Presbítero

Analista de suporte, amante da teologia, curte rock e não abre mão de uma boa leitura, lidera um grupo de crescimento e ministra aulas na escola bíblica.

Junta diaconal

Anderson Freitas

Diácono e conselheiro ministerial

Publicitário, MBA em marketing, lidera os jovens, ministra cursos de liderança e missões urbanas, apaixonado pela igreja do Senhor.

Cicinha Vieira

Diaconisa