Pastor Titular

Franco Júnior

Pastor titular

Franco Júnior serve como pastor na igreja Gileade em Juazeiro do Norte desde 2010, formado em análise e desenvolvimento de sistemas pela ESTÁCIO, cursou teologia pelo STADEC (Seminário de teologia das Assembleias de Deus no Ceará), pós graduando em aconselhamento bíblico pela Faculdade Batista do Cariri, professor de cursos técnicos na área de TI e informática para concursos públicos, professor de teologia no seminário da Igreja Gileade, casado com Sílvia Helena, pai de 3 filhos. Apaixonado por teologia, namora a filosofia.

Contato: prfrancojunior@igrejagileade.com

Presbitéros e concelheiros ministerias

Luiz Vieira

Presbítero e Auxiliar pastoral

Leitor incansável da bíblia, estudante de teologia, evangelista por essência, servo por excelência, lidera um grupo de crescimento junto com sua esposa Cicinha e é nosso pastor auxiliar

Cícero Robson

Presbítero

Analista de suporte, amante da teologia, curte rock e não abre mão de uma boa leitura, lidera um grupo de crescimento e ministra aulas na escola bíblica.

Sílvia Helena

Prebítera

Sílvia Helena é apaixona por oração e louvor, lidera esses ministérios e as mulheres da igreja, sempre buscando o crescimento intelecto e espiritual de todos. Sílvia Helena é casada com o Pr. Franco Jr. e juntos ministram os cursos de Pais para toda a vida e Casados Para Sempre.

Junta diaconal

Anderson Freitas

Diácono e conselheiro ministerial

Publicitário, MBA em marketing, lidera os jovens, ministra cursos de liderança e missões urbanas, apaixonado pela igreja do Senhor.

Cicinha Vieira

Diaconisa
Vera Lúcia

Diaconisa
Evandro e Silvana

Líderes do curso Casados para Sempre

A ação social mobiliza-se mensalmente para promover ações de combate a fome em comunidades carentes, uma das ações é levar sopão aos moradores de rua.