Estamos de mudança

Como todos devem saber, já iniciamos os preparativos para nossa mudança, nosso templo está na fase final de construção, faltando muito pouco para a conclusão, (você pode ver as fotos e o histórico da construção clicando aqui) a previsão e também nosso desejo, é que nos mudemos entre os dias 25/fevereiro e 02/março. Por motivo dessa mudança faz-se necessário informar todos os membros de como tudo acontecerá e como ficaremos após a mudança.

Que ninguém se perda

Uma das nossas muitas preocupações é que nesse processo de mudança de prédio para um bairro bem mais distante (veja o novo endereço da igreja Gileade em Juazeiro do Norte clicando aqui), nenhum membro dessa igreja seja esquecido ou  desamparado, já estamos nos mobilizando para criarmos uma rota de transporte para aqueles que não possuem transporte, um conjunto de irmãos irá se revezar para ir buscar e ir deixar cada irmão que hoje é membro desta igreja. Os horário e a rota ainda estamos estudando e precisamos da sua ajuda, existem alguns membros dessa igreja que estão com seu cadastro desatualizado, endereço, telefone, etc. Para que possamos elaborar uma rota que atenda a todos os irmãos, precisamos de informações precisas quanto ao endereço e a forma de contato. Por esse motivo, nos próximos dias é fundamental que todos façam a atualização de seus dados cadastrais.

A atualização cadastral pode ser feitas de duas maneiras:

• Utilização de ficha impressa obtida no stand de informação da nossa igreja;
  • Pela internet, através do formulário de cadastro digital, basta acessar o link: CADASTRO DE MEMBROS

Esperamos contar com a participação de TODOS, pois é indispensável o comprometimento de cada membro, assim solicitamos a você, FAÇA SUA ATUALIZAÇÃO/CADASTRO DE MEMBRO ainda hoje.