Despedida

Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu
Eclesiastes 3:1

Firmados nesta palavra entendemos que o tempo estabelecido pelo Senhor para permanecermos no bairro Franciscanos (rua São Benedito, 1519) terminou. Em parte nosso coração se entristece por sabermos que pessoas as quais aprendemos a amar ficarão longe de nós, algumas dessas pessoas só tiveram contato com o evangelho por meio desta igreja. A igreja se vai para longe, meu desejo é que nosso legado em viver plenamente o evangelho de Cristo continue a ecoar nos corações e nas mentes de todos aqueles que por seis anos e seis meses ouviram direta e indiretamente o evangelho, quando se pregava a palavra aos domingo ou as terças-feiras, gente como seu Elias, um de nosso vizinhos que era “obrigado” a ouvir o evangelho, pois sua casa era bem em frente a igreja, oro para tudo que ouviu durante esse tempo frutifique. Agradecemos a todos que por seis anos e meio nos receberam e nos trataram bem, todas as vezes que precisamos fomos bem acolhidos. Agora oraremos ao Senhor para que Ele envie outros que possam colher o que aqui plantamos.

Mas nossa despedida não é apenas de tristeza, vamos embora mas lavamos alguns conosco, quanta alegrias o Senhor nos proporcionou neste lugar, vidas rendidas a Cristo durante os anos que passamos no bairro Franciscanos são muitas, como a saudosa irmã Cecí, nossa primeira vizinha a ser alcançada para Cristo ao ouvir o evangelho de sua casa converteu-se ao Senhor, Lana que na época era outra vizinha, hoje nossa irmã em Cristo, após ter seus filhos convidados para uma programação do dia das crianças foi impactada pelo grande amor de Cristo e teve sua vida transformada, Rebeca que também converteu-se ouvindo o evangelho, hoje casada morando em São Paulo e servindo ao Senhor com seu esposo, e mais recentemente a jovem Bárbara e tantos outros(as) que por meio do evangelho de Cristo foram sendo acrescentados a essa igreja. Agora parte dessa comunidade segue conosco, saímos da comunidade e deixamos um poucos de nós e levamos um pouco de cada um, Daniel, Ruan, Alberto, Vilanir, Samara e tantos outros.

O tempo do Senhor para nós chegou, é tempo de dizer adeus a essa comunidade, fica nosso legado, pessoas transformadas por Cristo que irão permanecer na comunidade pregando o evangelho e sendo modelo em santidade e obediência ao Senhor. Vidas que foram completamente transformadas, jovens salvos das drogas, casamentos restaurados, famílias transformadas, esse é o legado de Cristo deixado pela Igreja Gileade a essa comunidade.

Domingo (03/03/2019) foi nosso último culto nesse endereço. Foi culto de Ceia do Senhor, celebramos tudo o que conquistamos no Senhor. Mas cremos que agora é hora de iniciarmos uma nova jornada, agora no bairro Aeroporto, nossa oração ao Senhor é que por Seu poder nossa igreja possa impactar todo o bairro e que venhamos vivenciar um avivamento naquele local nunca visto antes em Juazeiro do Norte, e desejamos ganhar não só os vizinhos como fizemos aqui, mas desejamos ganhar TODO o bairro.

Levamos a nova comunidade, esperança, Palavra, ensino e vida em Cristo, deixamos um legado, nosso mais sincero agradecimento ao que nos acolheram.

Deus abençoe os que ficam e fortaleça os que partem. A partir do dia 10 de março de 2019 os culto acontecerão no novo endereço, rua Ana de Jesus Pita, 105 Aeroporto.

Obrigado a todos que conviveram conosco durante esse tempo.

Pr. Franco Júnior
Soli Deo gloria

Print Friendly, PDF & Email
0 respostas

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *